Não me esquece

By | 14:45


Quero fazer um pedido especial para você: por favor, não me esqueça. Amanhã eu viajo e só volto no comecinho de junho, mais especificamente no dia 3. Ontem foi a última coluna da Tpm, ela volta no dia 6 de junho com força total.

Se você sentir saudade pode ler meus textos antigos. Se você não conseguir segurar a saudade (e se quiser ajudar uma pobre escritora a encher seu cofrinho e de repente talvez quem sabe entrar para a lista dos livros mais vendidos, uau!) pode comprar meu último livro novinho, fresquinho, gostosinho. Sim, ele foi feito pra você, afinal, todo mundo já quis uma pessoa errada. Para todos os amores errados é pra homem, mulher, gente nova, madura, idosa. É pra gente que sente. Compra um, compra dois, compra três, dá de presente, guarda na gaveta, lê, chora, arranca os cabelos, sofre, bebe todas e recomeça. Porque a gente SEMPRE recomeça, viu?

Você encontra Para todos os amores errados somente nas livrarias. Não encontrou na Fnac? Encomenda que assim que chegar eles te avisam. Não encontrou na Cultura? Encomenda que assim que chegar eles te avisam. Não encontrou na Saraiva? Encomenda que assim que chegar eles te avisam. Chega rapidinho. Na sua cidade não tem livraria grande? Não tem problema, é só entrar no site da Cultura, por exemplo, e pedir online. Chega na sua casa em pouco tempo (olha que delícia!).

As vendas do Um Pouco do Resto estão temporariamente suspensas. Depois você vai saber o motivo...

O amor é poá continua sendo vendido por mim, mas como vou ficar fora um tempinho só na volta posso enviar as encomendas. Se quiser um livro pra chamar de seu me manda um email clariscorrea@gmail.com  Na volta eu respondo com carinho.

Não esquece que tem a minha fan page, lá sempre tem novidade. Nesse período de ausência, você pode reler postagens antigas. E se a saudade apertar muito, compra uma peça da Coleção Poá, assim você fica abraçadinho em uma almofada com uma frase minha (olha que gostoso!).

Junho vai ser um mês de muita novidade. Vou adiantar um pouquinho: vou ter uma coluna nova. E de quinze em quinze dias vou responder dúvidas de leitores. Explico: sempre recebi vááááários emails com histórias de amor, perguntas, conselhos, etc. Agora, vou ter um espacinho só pra isso. Legal, né? Vai ser assim: em uma semana, um texto. Na outra semana, uma resposta de email. Acho que você vai gostar.

Em junho a gente se vê. Não me esquece, hein?


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial