Sugestões para o Dia dos Namorados

By | 15:06
Como vocês sabem, eu tenho uma marca, a Poá. A marca é minha, mas a dona da loja é a Camila Suda. Ela confecciona e vende os produtos da coleção Poá neste link.

Para o Dia dos Namorados, preparamos coisas muito fofas e especiais. Vou dar umas dicas para vocês.

Essas canequinhas, por exemplo, são ótimas para tomar café, chocolate quente, chá, leite ou até mesmo para fazer de porta-trecos. Eu coloco meus pincéis de maquiagem e fica uma graça. Se você não tem namorado e quer se dar um presente, aproveita!



E quem quiser uma canequinha + um exemplar do O amor é poá, olha que amor:


Eu adoro esses livrinhos de frases e fotos. Acho um presente bacana, original e uma recordação muito querida de momentos especiais. Vale em qualquer época, aniversário de namoro, casamento ou qualquer ocasião importante. Tem modelos para todos os gostos e bolsos:

Não tem nada melhor que ficar embaixo das cobertas com quem você mais gosta assistindo filmes e comendo pipoca, né? Então olha essas opções de edredons! E o mais legal é que você pode enviar fotos para personalizar o seu:


E se você tenta falar de amor e nunca consegue, se sente que algo fica faltando, se não tem uma intimidade muito grande com as palavras, se tem dificuldade em expressar seu sentimento, fica tranquilo que te ajudo:





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial