Quem não gosta de um descontinho na hora das compras?

By | 13:46





Eu sou apaixonada por perfumes. Já comprei pela embalagem, pelo aroma, por indicações. E, quando não viajo e compro fora, uma das lojas que mais gosto de comprar é na Sephora. Esse perfume Versus, da Versace, é um dos meus queridinhos. Super romântico e feminino. Eu, como toda mulher, adoro uma promoção ou desconto (quem não gosta?). Por isso, quero dividir com vocês uma coisa que descobri: o Cupons Mágicos é um site onde você encontra um montão de códigos promocionais dos mais variados segmentos (beleza, viagens, moda e etc.). São descontos de 15%, 20%, 50% ou até mais, acredita? 

Para adquirir um cupom é super fácil: você escolha uma loja ou categoria no site dos Cupons Mágicos, clica em "mostrar cupom", aí vai aparecer um código de desconto, você copia e clica em "ir à loja e usar cupom". Automaticamente, será direcionado para a página da loja que escolheu. Então, pode escolher os produtos que deseja, clicar em "comprar", finalizar colocando o código e, pronto! Viu que moleza? 
E o melhor é que muitas vezes as lojas já oferecem desconto nos produtos, então certas coisas saem muito em conta. 

No portal do Cupons Mágicos, você ainda pode ver os melhores cupons e as melhores lojas. Gente, tem uma variedade impressionante, vale a pena conferir!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial