By | 10:06
Adoro o Cazuza. Ele foi um grande compositor. Lindas letras. Na minha opinião, era muito melhor escrevendo do que cantando. Gosto particularmente de uma música que se chama "maior abandonado". Fala de raspas, restos e mentiras sinceras. "Migalhas dormidas do teu pão"...isso te interessa? O que sobra tu queres? Eu não.

Quero tudo. Tudinho. Nada pela metade. Não quero migalhas. Nem poções pequenas de ilusão...tampouco quero mendigar amor. Amor se dá. É grátis. Gratuito. Não é cobrado, nem se pede. Apenas se sente...e se dá. Sim ou não. Não vem com essa de meio amor! É amor por completo ou nada. Tudo ou nada. E aí, tudo bem? Mais ou menos. Como assim, mais ou menos? Ou está tudo bem ou não está. Não existe um mais ou menos bem. Às vezes a vida está boa, mas precisa de alguns ajustes. Em outras fases a vida está uma meleca e necessita de reparos. Vai ou não vai. Quero ou não quero. Amo ou odeio. Gosto ou não gosto. É ou não é.

Simples assim. Isso se chama definição. Tomar partido. Assumir uma posição. Ter opinião clara, transparente. Visão radical? Pode ser. Sou impulsiva, dramática, exagerada, mas vivo com intensidade. Tenho paixão pelas coisas. E pelas pessoas. Sou movida pelo que sinto, pelo que vem de dentro, pelo meu coração. A razão? Que se exploda! Posso me dar mal, mas prefiro agir com o que vem lá do fundinho.

Restos? Não, obrigada. Me dá tudo. Ou então me deixa sem nada. Escolhe. Fala agora ou te cala para sempre. Mentiras sinceras? Nãnãninãnãnã. Diz a verdade, mesmo que ela não me agrade. A mentira sincera de hoje é a tua desgraça de amanhã. A pessoa te fala mil palavrinhas doces e bonitinhas, tu embarcas na onda, te encantas e depois? Te quebras. Bonitaço!

Fala o que vem do coração. Ou então fica quieto. Mas não abre a boca pra me agradar ou fazer jogo. Se tu me contares verdades sinceras...em troca terás o maior e melhor presente do mundo. Um coração puro. E completo. Sem raspas, restos ou migalhas. Todinho teu. Tá afim?

P.S. esse é pra todo mundo que se interessa por verdades sinceras! valeu!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial