Velhos safados

By | 09:33
Não tinha nenhuma idéia pra escrever hoje...então resolvi abordar um assunto: a cara-de-pau (tremenda, gigante, mega, master) de algumas pessoas. Isso independe da idade. Estava eu no supermercado envolvida em produtos com rótulos (pequena e rápida análise de gordura trans, saturada, colesterol, etc.) e um senhor (aparentando uns 65 anos) passa por mim. Dou um sorriso. Tenho essa mania de sorrir para vovôs, vovós, crianças e pessoinhas com olhar doce. Esperem para ver o desfecho.

Sorri e o senhor sorriu de volta. Quando vi ele passou a me seguir dentro do supermercado. Perseguição total. Aí veio cheio de assunto "gosta de pão de milho?". Hã? Ele tá bêbado, pensei. Fiz um gesto rápido e segui andando, estava com pressa aquele dia. Eis que o cidadão me intercepta e larga a seguinte frase: " você deve ser muito paquerada, não?". Sim, meu senhor, demais, faça-me o favor: pique a mula. Não falei isso, óbvio, né? Fiquei sem graça, não acreditando no que estava acontecendo. E o safado fez o que? Correu atrás de mim, pegou minha mão e disse na maior cara-dura: "tá faltando algo aqui" e apontou pro meu dedo, dando a entender que faltava uma aliança. E eu pensando "só o que me falta esse velho safado resolver propor casamento". Gente, que absurdo!

Falei que era casada, mas que não usava aliança (menti na maior) e ainda disse que tinha 2 filhos. "Mas me fale pelo menos o seu nome, nossa, seu marido deve ser ciumento". Aham, muito. Falei que meu "marido" era lutador de vale-tudo e tinha quase 2 metros de altura. Pergunta se adiantou?

Nem isso abalou a criatura! O senhor tinha cara de vovô querido, sabe? E eu sorri. Só isso. E ele me perseguiu. Assediou. Ofereceu carona. Insistiu. Falou trezentas babaquices. Até que eu me irritei, disse pra ele sair de perto, falei que tava com pressa e NÃO, não queria NADA COM ELE.
Gente abusada. Não é não. N-Ã-O!!!!!!!!

Conclusão? Nunca mais vou sorrir para vovôs. E nem pra vovós, né? Sabe como anda o mundo ultimamente...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial