Feliz Natal!

By | 21:55
Amores,

Feliz Natal para todos vocês que, direta ou indiretamente, fazem parte da minha vida. Obrigada pelas palavras de carinho, pelos e-mails, comentários, scraps e demais manifestações. Me sinto lisonjeada e todas essas respostas me trazem a certeza de que vale a pena seguir em frente, vale a pena ter a força para nunca deixar a peteca cair. Obrigada por toda a energia positiva e boas vibrações!

Espero que o Papai Noel seja bondoso (vocês se comportaram direitinho?) e deixe algum presentinho na casa de cada um. Se eu pudesse presentear cada pessoa que me enche de satisfação, daria: saúde, amor, paz. Tudo em dose tripla, tudo ao cubo.

Saúde para poder viver tudo que há para ser vivido (existem delícias escondidas). Amor para sentir o gosto de cada delícia. E paz para poder dormir tranqüilo e sentir o vento deixar o cabelo embaraçado.

Que 2007 traga no porta-malas:
- menos sorrisos colados com durex;
- menos pessoas maquiadas e mascaradas;
- menos rugas no coração;
- menos tiros na alma.

Que o próximo ano tenha uma felicidade com som de saxofone, cheiro de eucalipto e gosto de sorvete de menta. E que vocês nunca esqueçam que o que vale é sentir, apenas sentir. Mesmo que dê medo, mesmo que doa, mesmo que tenha barulho de trovão. O medo passa.

SINTAM!!!!!

Mais uma vez: um super obrigada para todos vocês, tenham a certeza de que vocês fazem os meus dias serem melhores.

Cheers!!!
Um beijo e que 2007 arrebente a boca de todos os balões,
Clarissa Corrêa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial