By | 16:14

Porto Alegre, 17 de dezembro de 2006.


Amor meu,

Sempre me disseram que amar é lindo.
Que o amor é o sentimento mais belo, reluzente e puro.
Amar é nobre.
Amar é chique.
Esqueceram de me explicar que amar dói.

(e dói muito, viu?)


Para você eu já usei todas as palavras do mundo. Para você tentei fazer as rimas mais bem feitas e das mal feitas tentei fazer um remendo bonito. Agora é inútil eu procurar novas palavras ou inventar frases. Sei que elas não modificarão o seu dia, nem sua forma de pensar. Nada muda seu jeito de sentir (você ainda sente?).

Se eu pudesse lhe comprar um pacote de sorrisos, compraria. Quero lhe ver sempre com aquele sorriso lindo. Se eu pudesse lhe arrancar qualquer dor do peito, eu arrancaria. Quero lhe ver no meio de uma paz colorida e doce. Se eu pudesse estar perto de você hoje, acredite, eu olharia no fundo dos seus olhos e lhe diria: feliz aniversário!!

Eu gosto de você de formas objetivas e subjetivas. Reais e verdadeiras. Naturais e puras. Alucinógenas e infantis. Gosto de você de muitas maneiras. Do avesso. Ao contrário. Do outro lado. Esquerda. Direita. Frente. Verso. Gosto de você com champagne e morangos. Com água e nhá benta.

Te gosto com amor e com ódio. Com mágoa e alegria. Com decepção e, quem sabe, esperança. Te gosto em todos os significados da palavra "gostar". Significados existentes e inventados.


ps. feliz niver! feliz dia! feliz vida! que você tenha bons amigos, uma família unida, dias de sol quente, barulhinho de chuva para dormir, um sofá gostoso para deitar, comida japonesa, chocolate, uma rede, boa música, chopp gelado, saquê, roupa cheirosa, livros novos e com cheiro a mofo, baú cheio de boas recordações. e um amor bem bonito, que te complete, te encante, te fascine e te faça bem. um amor que faça você se sentir um bobo, que faça você fazer coisas que jamais imaginou, que faça você sorrir para as paredes, que faça com que você sinta tudo de profundo e claro. um amor que seja para você o que você é para mim. alguém que consiga fazer as coisas que eu não fiz.

(sim, quando gostamos ao extremo, abrimos mão do outro em nome da felicidade: seja feliz, por mim e por você.)


Beijos de parabéns (com gosto de lágrimas de despedida)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial