O pior dos medos

By | 17:35



A primeira vez que eu olhei pra você não consegui definir direito qual era a sensação. É bem verdade que eu nunca havia sentido aquilo. Sei que deu um calorzinho na garganta, um arrepio percorreu a espinha e depois tudo foi ficando escuro, escuro...desmaiei.
Quando acordei e a consciência fez as pazes comigo parei pra pensar no que efetivamente tinha ocorrido. Eu senti. Verdadeiramente eu senti que era você. Quando olhei nos seus olhos tristes entendi que você seria meu. Meu coração estava vazio e suas mãos eram tão macias e quentes que te convidei para entrar. E você se instalou.
Eu preciso te dizer que tive medo de ser feliz, por isso abandonei você. Tive medo de experimentar a felicidade e depois perdê-la. Tive medo de virar adulta. Tive medo de virar mulher. Tive medo de ter você. Tive medo de te ver partindo. Tive medo dos meus próprios medos.
Você pode me perdoar? Sei que já aconteceu de tudo entre nós dois, brigas, perdão, lágrimas, amor, saudade. Mas você pode me perdoar por ter fugido de você? Pra falar a verdade fugi de mim. Fugi de nós. E por quê? Todo mundo quer é ser amado! Eu não soube ser amada por você, não entendia o que você queria me dar. Eu gostaria que você me perdoasse. Que seus olhos fossem felizes. Que sua voz não fosse tensa. Que seu coração ainda esteja cheio de mim.
Se eu pudesse estar ao seu lado agora você sabe o que eu faria? Ia querer sentar ao seu lado. Ficar quieta. E esperar, novamente, que você pegasse a minha mão como daquela primeira vez. Pode apostar que nenhum homem segurou a minha mão como você. Com tanta delicadeza e carinho e ternura e beleza. Naquele segundo eu soube que você seria o único e eterno amor da minha vida. Por isso eu saí correndo.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial