Promoção!!!

By | 15:46



Demorou, mas chegou! Falei que ia ter promoção no blog, né? Então, conversei com alguns escritores que eu gosto e eles toparam me ajudar. Cederam gentilmente um livro - autografadíssimo. Tá, e como vai rolar a promoção, Clarissa? Assim: uma pergunta (de qualquer espécie, elaborada por mim ou pelo autor do livro) será feita e a melhor resposta leva o livro! É lógico que vou dar uns dias, tipo uma semana. E, por favor, respostas só serão aceitas no meu e-mail, nada de mandar no orkut, msn ou sei lá qual meio de comunicação.






Estrelando: Maria Claudia Tajes.


Ela é conhecida por Claudia Tajes, sem acento. Não vou fazer como todo mundo e falar o óbvio - que ela é uma das principais redatoras do mercado publicitário e uma escritora cheia de talentos. A Claudia é um encanto em forma de gente. Pequeninha, delicada, fala baixo, sorri com os olhos, tem voz mansa, abraça com um carinho do tamanho do mundo. Deve ser porque a Claudia é do tamanho do mundo. Criatura doce e gentil, escritora cheia de humor e sem nenhum pudor. Quem conhece a Claudia ao vivo pensa: mas como? Como ela consegue escrever todas aquelas coisas? Logo ela, discreta e quieta. Mas a Claudia tem uma capacidade absurda de ser muitas em uma só e, ainda assim, continuar sendo ela mesma. A Claudia não para (agora sem acento também) nunca, vive correndo e fazendo tudo ao mesmo tempo. Fanática pelo Grêmio e pelo Theo, filho sortudo, pois tem uma mãe presente e parceira. Conheci a Claudia há algum tempo e foi amor à primeira vista. Não tem como não se apaixonar por ela. E tenho o maior orgulho em dizer que hoje ela é minha amiga, um presentão que ganhei.




Pergunta: Qual a melhor forma de curar uma dor de amor?


Tá valendo a partir de agora, gente! Respostas para o meu e-mail: clariscorrea@gmail.com


Aceitarei respostas até sexta que vem, dia 24 de abril! A divulgação do vencedor/vencedora será no dia 27, segunda-feira!


Um beijo e boa sorte!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial